SI - Integral

quinta-feira, 21 de julho de 2011 1 comentários


Atualmente, a Educação é um dos setores mais importantes para o desenvolvimento de um país. No Brasil a necessidade de um auto-exame nesta área fez com que a partir da constituição de 1988, o Estado implantasse uma política duradoura, estável e sistémica para recuperar o tempo perdido. Em contrapartida as instituições de ensino particulares tentam quebrar os paradigmas para elevar o conceito da Educação no país em níveis satisfatórios, o que não é tarefa fácil.
As instituições de ensino básico de nossa região, bem como a Instituição de Ensino Santa Izildinha, devem adequar-se às exigências do MEC (Ministério da Educação e Cultura) para poderem oferecer qualidade em seus serviços.
Algumas destas instituições já possuem o período integral, mas a IESI lança em 2011, um projeto inovador, dinâmico e qualitativo, o SI- Integral, que por meio de profissionais inseridos no universo acadêmico contempla atividades lúdicas e inclusivas, jogos, oficinas em diversas áreas, atividades poliesportivas e serviços diferenciados de alimentação, acompanhamento nutricional e de transporte. Além disso, a infra-estrutura física e operacional da IESI permite suprir as necessidades do educando de 2 a 9 anos e garantir a tranquilidade e a segurança desejada pela família.
A organização das tarefas e a realização das diversas atividades despertam uma convivência harmônica entre educando, educadores e sociedade e privilegia a IESI pelo desenvolvimento competente de mais um projeto educacional.
por Marketing e Relacionamentos

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI