Feira Guia do Estudante/2011

segunda-feira, 29 de agosto de 2011 0 comentários

No último fim de semana em São Paulo aconteceu a Feira Guia do Estudante para alunos universitários e alunos do ensino médio que abordava temas mega interessantes como que carreira escolher, onde estudar, como e onde buscar seu primeiro estágio, entre outros temas.

Criada em 2006, a Feira Guia do Estudante reúne a cada ano um grande número de estudantes em busca de informações sobre cursos superiores, universidades, carreiras e mercado de trabalho.

A última edição, realizada em agosto de 2010 no Pavilhão amarelo da Expo Center Norte, bateu recorde de público com mais de 35 mil presentes. Palestras, gincanas, games, atividades práticas, simulados e testes profissionais proporcionaram aos participantes informações privilegiadas sobre a vida acadêmica, além de auxiliá-los em suas suas escolhas profissionais.

Com o sucesso desta edição, a Feira firmou-se como a maior referência para estudantes em um dos períodos mais críticos da vida:
- O momento de escolher o melhor caminho para o futuro.

A Instituição de Ensino Santa Izildinha aconselha que se você perdeu esta edição de um evento importante para suas futuras escolhas , fique atento e não perca a edição de 2012.
MKT e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI