Simulado Aberto Nacional

terça-feira, 13 de setembro de 2011 0 comentários
Fuvest, Unicamp, Unesp, e Estaduais de Londrina e Maringá estão entre as principais instituições públicas de graduação do país. Com base nesses vestibulares, o Sistema Anglo de Ensino, em parceria com as escolas parceiras, preparou simulados que vão possibilitar aos vestibulandos mais uma oportunidade de treinar antes da prova oficial.
  
O Simulado Aberto Nacional  é gratuito e acontece no dia 02 de Outubro (domingo), a partir das 13 horas, em mais de 180 cidades de 12 estados brasileiros. A iniciativa, que deve reunir mais de 50 mil participantes, é destinada a estudantes da rede pública e privada.
  
O simulado é uma prova que reproduz as condições que o estudante vai encontrar no dia do exame vestibular. evitando que o estudante tenha surpresas na hora do vestibular, não somente pelo tipo, mas também pela quantidade de questões e tempo de exame. 

Além de treinar para as provas, os estudantes vão disputar por prêmios.
Inscrições – a participação na prova é gratuita e a inscrição deve ser feita pela internet, no site www.simuladoaberto.com.br, onde é possível também baixar o regulamento do simulado. O candidato pode escolher qualquer um dos cinco tipos de provas, independente da cidade em que realizar o exame. Basta preencher formulário de cadastramento na inscrição, imprimir protocolo e levá-lo no dia do simulado.
 
Serviço:
Simulado Aberto Nacional
Data: 02 de outubro de 2011 (domingo), às 13 horas
Inscrições: pelo site www.simuladoaberto.com.br
Tipos de prova: FuvestUnicampUnespEstaduais do PR(UEL,UEM)

Por MKT e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI