A IESI lança Projeto Experimental de Teatro

quinta-feira, 27 de outubro de 2011 3 comentários

Da iniciativa do ex-aluno Eduardo Pelizzari nasceu à proposta do Projeto de Teatro. O objetivo deste projeto é estimular a criatividade, concentração, autoconhecimento, expressão corporal, responsabilidade e disciplina, relacionamento em grupo, desinibição e espontaneidade através de exercícios, jogos dramáticos e outras atividades do teatro. Em fase experimental os alunos inscritos terão inicialmente 3 aulas que servirão de teste para montagem de uma peça intitulada “Borboleta de Papel”.

Acompanhe todas as etapas de mais uma iniciativa que a IESI proporciona aos alunos e comunidade escolar e saiba mais sobre Eduardo Pelizzari, responsável pelo projeto, neste breve currículo:

Dudu Pelizzari (nome artístico de Carlos Eduardo Pelizzari Junior; São Paulo29 de abril de 1985) é um ator brasileiro (formação básica no Teatro-Escola Macunaima). Seu primeiro trabalho na televisão foi em 2006, na novela Malhação, onde se destacou interpretando o personagem Fred. Em 2007, foi para a Rede Bandeirantes para viver Diego na novela Dance Dance Dance. No ano seguinte, voltou a Rede Globo para participar da novela Negócio da China e no mesmo ano começou o espetáculo teatral Garotos no Rio de Janeiro. Em 2010 foi convidado para participar da terceira edição do reality show A Fazenda, da Rede Record.


Por Mkt e Relacionamento

3 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI