Nova poesia do Projeto Interdisciplinar de Xadrez

segunda-feira, 7 de novembro de 2011 0 comentários
A IESI mais uma vez como combinado com os nossos leitores, publica uma nova poesia do Projeto Interdisciplinar de xadrez, desenvolvido em aula  do professor Jonny Willian. Para conhecer melhor o projeto acesse o blog: http://xadrezsantaizildinha.blogspot.com

Xadrez é um jogo especial
Xadrez é um jogo especial
É um passa tempo legal
ativa a Memória
mais não sei sua historia
Xadrez é um jogo divertido
nas minhas tristezas tem socorrido
Jogo com muita atenção
tem curado o meu coração
Xadrez é um jogo especial
meu divertimento semanal
gosto de jogar
você vai duvidar?
Xadrez trabalha a memória
na escola é uma vitoria
jogo com dedicação
Esse jogo faz parte do meu coração
Xadrez é um jogo precioso
É um jogo gostoso
É um jogo espetacular
Quando jogo, só jogo pra ganhar
Xadrez é divertido
É meu jogo preferido
Xadrez é radical
É muito original
Xadrez é um jogo bom para brincar
Fácil de memorizar
Aprendi a jogar
Agora não quero mais parar
Xadrez é minha paixão
jogo com muita emoção
É um jogo que não mostra perigo
jogo sempre com meu amigo


Jorge Henrique Ribeiro da Costa
5
º ano B

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI