Sustentabilidade

terça-feira, 1 de novembro de 2011 0 comentários

Coleta de materiais eletrônicos 

A Eco Braz é um projeto socioambiental de reciclagem de equipamentos eletrônicos. Atuando também na aplicação de cursos profissionalizantes na área de TI e pesquisas em tecnologia.

Você pode colaborar com o projeto doando seus equipamentos eletrônicos que não são mais utilizados (Funcionando ou Danificado).  
O que funciona é integrado para ser utilizado como ferramenta de trabalho em cursos, o que não pode ser utilizado ou está danificado é encaminhado para agentes de reciclagem.

Assim além de contribuir para um planeta mais limpo e sustentável, você também auxilia para captação de novos profissionais na área de TI.

O Projeto Eco Braz é uma organização não governamental sem fins lucrativos que tem como princípio:
       • Promover a reciclagem de equipamentos eletrônicos (também chamados E-Lixo) tornando-se um ponto focal e fiscalizando a sua correta destinação;

       • Informar, Conscientizar e Educar a população sobre a maneira correta de tratar os resíduos eletrônicos por meio de Palestras, Laboratórios e material de divulgação;

       • Inovar o processo de inclusão digital promovendo cursos Básicos e Avançados na área de informática, Podendo assim formar profissionais com bons conhecimentos para atuarem no mercado de trabalho.

Podemos, também, fazer a nossa parte, colaborando para o futuro da humanidade e para o bem do nosso planeta.


Por MKT e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI