A IESI apresenta: “Planeta no Parque 2012”

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 0 comentários

Energia para todos!

 O Planeta no Parque, já em sua quinta edição, é realizado pelo movimento Planeta Sustentável da Editora Abril, que produz e dissemina conhecimento em sustentabilidade e outros desafios do nosso tempo.

2012 é o Ano Internacional da Energia Sustentável para todos e, em janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo, acontecerá mais uma edição do evento Haverá shows, jogos e muitas atrações para diversão e reflexão sobre a importância da energia em nossas vidas. .Acontecerá também show do Paralamas do Sucesso, caminhadas monitoradas com um roteiro novo e exclusivo em meio a 16 mil m² de Mata Atlântica, aula coletiva de loga especial e um game da energia com uma agitada gincana que gerará muita movimentação e trará conhecimento e diversão para toda a família, tudo isso, em um cenário repleto de muito verde e equilíbrio entre corpo e mente.

Este evento acontecerá dia 25 de Janeiro das 10h às 18h no Parque da Juventude, ao lado da estação Carandiru do Metrô. Av. Cruzeiro do Sul 2630, no bairro de Santana em São Paulo/SP com entrada gratuita.

A IESI apresenta e convida a participar e acompanhar os preparativos desta grande festa por um planeta melhor no site: Planeta no Parque.

Por Mkt e Relacionamento

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI