SIET – SANTA IZILDINHA ESCOLA TÉCNICA

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 0 comentários
A IESI possui a vantagem competitiva de ser a primeira instituição de ensino da região a oferecer cursos técnicos e o fato de apoiar-se na megatendência de cursos profissionalizantes que possibilitam ingresso mais rápido no mercado de trabalho.




A SIET é especializada e fundamenta seus cursos técnicos no intuito de formar empreendedores para uma economia em reconversão e em modernização, formar técnicos, visando sua inserção e melhor desempenho no exercício do trabalho e por competências profissionais.


É de se observar a flexibilidade na formação, articulando a Educação Profissional com o mercado de trabalho de forma a produzir profissionais capazes de continuar aprendendo por iniciativa própria e valorizando a participação do trabalhador na solução de problemas e o trabalho coletivo, consequentemente propicia ao aluno o exercício da escolha e da decisão entre alternativas diferentes, visando produzir com qualidade.


Enfim, busca profissionais que articulem, mobilizem e coloquem em ação conhecimentos, valores, atitudes e habilidades, objetivando um desempenho eficiente e eficaz no mundo do trabalho e na vida enquanto cidadão.

Os cursos técnicos oferecidos pela SIET são:


O curso prepara os alunos para assumirem cargos na área administrativa em empresas dos mais diversos portes ou nos ramos comerciais, prestação de serviços, industriais e empresas do terceiro setor.


O curso prepara seus alunos para a prática profissional em Laboratório de Análises Clínicas no manuseio de amostras biológicas e suas análises.



O curso dá o direito a exercer qualquer cargo em Bancos, Comércio, Indústria e Setor de Serviços e a prestar concursos para o funcionalismo público.

Os técnicos em Estética são atuantes nos mais diversos espaços, como: clínicas médicas de dermatologia e cirurgia plástica, spas, espaços de beleza em hotéis, academias e centros de estética.


O curso prepara para atuar em agências de viagens, em meios de hospedagem, de alimentação, em empresas de transporte e de eventos; promove e vende produtos, serviços e roteiros turísticos e de entretenimento.


O curso prepara para a prática profissional em diversos setores, além de empresas especializadas em criação e desenvolvimento de sistemas, portais e web sites, e todo nicho que tenha sua ação em tecnologia.


O curso busca a formação do futuro profissional, contribuindo para desenvolver a criatividade através do desenho, fotografia e vídeo, e demais técnicas para criação de uma campanha publicitária.

Informações: www.siet.com.br

Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI