Turmas de inglês em março no SLS!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 1 comentários

A IESI pensando no futuro, não só de seus alunos como de toda região disponibiliza o SLS – SANTA LANGUAGE SCHOOL que oferece não só o curso de Inglês, com turmas iniciadas, mas também, dependendo da procura, os cursos de Espanhol, Francês, Italiano e Alemão.
Com novas turmas que iniciarão em Março, o SLS sabe que a língua inglesa encontra-se em tudo, como, no nome de lojas e de produtos, nas músicas  tocadas nas rádios, nos programas da TV e, claro, na internet. E isso não acontece só no Brasil, mas em todo mundo ocidental, que está conectado pelo inglês e sabe que se comunicar nesse idioma pode ser decisivo para sua vida profissional e pessoal e do futuro dos filhos. "O inglês tornou-se referência para a comunicação, tanto para negócios, quanto para o lazer", diz Rita Botter, coordenadora de inglês de um colégio em São Paulo.

O espanhol também é um idioma importante, pois é preciso lembrar que o Brasil retomou e intensificou relações com dezenas de países de língua espanhola na América Latina; que o MERCOSUL se consolidou e está em plena expansão e que teremos, nos próximos anos, no Brasil, dois eventos de grande magnitude: a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016. A demanda, portanto, por tradutores/intérpretes de vários idiomas  tende a grande crescimento.

Fique atento ao seu futuro e informe-se e inscreva-se no SLS.

Por Mkt e Relacionamento.

1 comentários:

  • Marina disse...

    Inglês realmente é um diferencial na vida profissional do jovem brasileiro. Pode abrir muitas portas para o mercado de trabalho.

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI