A IESI lança campanha de Consumo Sustentável.

quinta-feira, 10 de maio de 2012 1 comentários
Uma abrangente definição de sustentabilidade é o atendimento às necessidades do presente, sem nenhum comprometimento das possibilidades que as futuras gerações necessitarem. Para ser sustentável, qualquer projeto ou empreendimento humano deve ser ecologicamente correto, economicamente viável, socialmente justo e culturalmente aceito.

Sustentabilidade é um tema em construção diretamente ligado ao nosso cotidiano e em processo de aprendizado diário, desde nosso estilo de vida e consumo, até a forma como lidamos ou não com o lixo que produzimos, e também, com a maneira ou atitudes de como utilizamos os recursos e energias disponíveis de nossas vidas.

Baseada nestas definições e voltada ao próprio tema: Responsabilidade pela vida e Compromisso com a Educação, que a IESI, com parceria do Sistema Anglo de Ensino, adota a partir de 14 de Maio uma campanha voltada ao consumo sustentável do alimento,da água, do transporte e da energia, utilizando-se primeiramente de cartazes de conscientização e posteriormente de outras ações que todos poderão acompanhar em futuras publicações aqui em nosso blog ou na divulgação pelas redes sociais da instituição. Aguardem!
Por Mkt e Relacionamento.

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI