A importância da Educação Infantil.

terça-feira, 7 de agosto de 2012 0 comentários

A educação infantil revela-se primordial para uma aprendizagem efetiva, pois socializa o educando e desenvolve suas habilidades, na busca da melhoria do desempenho escolar futuro. Portanto, o ambiente desta fase é propiciado à criança para obtenção de resultados superiores ao chegar ao ensino fundamental, ou seja, a educação infantil é o verdadeiro alicerce da aprendizagem, aquela  que deixa o educando pronto para aprender.

Baseada nestas premissas a Educação Infantil da IESI sempre estimula o aprendizado futuro, pois sabe que o contato das crianças com os educadores transforma-se em relações de desenvolvimento da autonomia, considerando-se o processo de aprendizagem, em que o educando tem interesses e desejos próprios e que é um ser capaz de interferir no meio em que vive. Entender a função de brincar no processo educativo é conduzir a criança, ludicamente, para suas descobertas cognitivas, afetivas, de relação interpessoal e de inserção social. A brincadeira leva a criança ao conhecimento da língua oral, escrita, e da matemática.

No vídeo exclusivo, lançado em Junho de 2012, a equipe da Educação Infantil demonstra diversas tarefas e atividades que despertam uma convivência harmônica entre educando e educadores, como os projetos de xadrez, artes e música, aulas diferenciadas de alfabetização, gramática, informática e Braille, as atividades físicas, como a natação, entre outras, alem das horas do esperado lanche e sua devida higienização. Além de tudo isso, a infraestrutura física e operacional da IESI permite suprir as necessidades do educando e garantir a tranquilidade e a segurança desejada pela família.

Assista ao vídeo, compare nossa proposta educacional e agende uma visita:

Esperamos por você!
Por Mkt e Relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI