Momentos especiais com os pais.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012 0 comentários


E foi com muitas atividades, alegria, diversão e emoção que aconteceu na IESI o encontro em homenagem aos pais. Além de uma grande participação, os pais, seus filhos e muitas famílias foram surpreendidos pelo planejamento, programação e motivação das professoras Edméia Mendes e Aline Rodrigues, ambas  atuantes nas áreas de educação física e recreação, e toda equipe da instituição.

A programação foi composta por diversas tarefas, em várias estações de criatividade e confecção de cartazes e frases, brincadeiras como trava língua fantasiada, jogos de bambolê, de frango na panela, carrinho de mão, jogo das cadeiras, cantigas de roda e muito enlace com o jogo twister. Tudo isso realizado em equipes de pais e filhos e premiação com ingredientes para o grande final da pipoca.

Depois desta correria divertida houve o momento dos depoimentos dos pais e inúmeras demonstrações de amor, no qual falaram da vivencia e das experiências com as atividades das estações, além de apresentarem os cartazes confeccionados com mensagens do amor incondicional de pai.

A finalização deste dia tão especial se deu com o vídeo preparado especialmente para os pais pelo departamento de marketing da IESI e uma calorosa apresentação do coral das crianças que declararam seu amor e correram ao encontro de seus pais para um forte e sincero abraço..

A IESI parabeniza mais uma vez todos os pais pela participação e pelos momentos de carinho e união com seus filhos e família.

Veja as fotos do evento: Festa do Dia dos Pais!

Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI