Semana da Pátria em ação na IESI.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012 0 comentários

De 03 a 06 de Setembro, os alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental da IESI, estiveram em ação, na preparação da comemoração da independência de nossa pátria querida, dia 07 de Setembro.

As atividades encerraram na instituição com uma solenidade muito bem organizada e preparada com carinho e afinco por todos os alunos e professores no dia de hoje. Foram desenhos, chapéus, faixas e fitas em verde e amarelo, apresentações diversas de músicas, jograis e poemas, e logicamente, a execução dos Hinos Nacional e da Independência, do Hino da IESI e o hasteamento da Bandeira Brasileira.

A IESI partilha com toda comunidade escolar que momentos assim, são extremamente importantes também para refletirmos sobre as condições de nosso País, sobre o futuro das crianças e das politicas sociais e econômicas que nos cercam. Desta forma, buscamos futuramente melhorar as condições do nosso Brasil, e certamente defender que a Educação constrói a independência de nosso país, todos os dias, como afirma a frase do Sistema Anglo de Ensino,

Participe também desta comemoração e acesse: Álbum Semana da Pátria em Ação



Por Marketing e Eventos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI