Xadrez Sustentável na IESI.

terça-feira, 11 de setembro de 2012 0 comentários

Caros leitores, enquanto grande parte do material reciclável produzido no mundo se acumula nos aterros sanitários, terrenos baldios e até nos oceanos, as iniciativas de sustentabilidade da equipe de educadores da IESI buscam dar um novo valor ao material que primeiramente poderia acabar no lixo.

E foi exatamente isto que aconteceu com os alunos do Ensino Fundamental da instituição, que desenvolveram nas aulas do Projeto de Xadrez, sob a orientação do professor Jonny, várias peças do jogo, confeccionadas com muita criatividade, empenho e alguns potes de iogurte, bolas de isopor, EVA, adereços e outros materiais.

O objetivo da atividade não poderia ser diferente do que a satisfação pelo trabalho realizado e o resultado dos alunos-artista em transformar simples potes em peças de um jogo de concentração, sem esquecermo-nos da grande contribuição para o meio ambiente que proporcionaram.

A IESI felicita a todos pelo trabalho, e mais uma vez afirma a responsabilidade pela vida e o compromisso com a educação que divulga em seu slogan.

Confira na Fanpage da IESI as fotos desta atividade: Álbum do Projeto de Xadrez

Por Marketing e Eventos
.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI