A parceria da IESI com a WWF

segunda-feira, 22 de outubro de 2012 0 comentários


Caros leitores, a partir de hoje, estaremos publicando matérias sobre as parcerias que em 2013 agregarão os serviços educacionais da IESI. Dentre elas, está o WWF - World Wide Fund For Nature, ou seja, Fundo Mundial para a Natureza, que para nosso país, em 30 de agosto de 1996 foi criado oficialmente o WWF-Brasil, uma organização nacional que integra a Rede WWF, uma das maiores organizações de conservação da natureza no mundo.

O WWF-Brasil é uma organização não governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações, que juntamente com o UNO Internacional, novo projeto educacional da instituição, adota para 2013 o programa “Eu tenho atitude sustentável”.

Este programa instaura a atmosfera da sustentabilidade em todo o ambiente escolar, valorizando as ações individuais associadas a uma postura crítica. Além disso, o programa fomenta iniciativas transformadoras nos alunos e em suas famílias, nos professores e em toda a comunidade.

Saiba mais desta parceria no siteWWF Brasil

Faça parte desta transformação educacional da IESI e venha conhecer mais este projeto que alia tradição de 38 anos, prestígio e tecnologia.

Mais Informações: 2141-5600

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI