Participe do LIPDUB da IESI!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012 0 comentários


Em mais uma iniciativa para inovar e proporcionar aos alunos interatividade, tecnologia e entretenimento, a instituição está organizando as filmagens do LIPDUB da IESI.

Lip dub ou LipDub é um tipo de vídeo que combina sincronização labial e dublagem de áudio para produzir um videoclipe musical. É habitualmente produzido em filmagens de grupos de pessoas que fazem sincronização labial ao som de um aparelho móvel de reprodução musical, sendo o áudio original reposto mais tarde aquando da edição do vídeo. É um fenómeno da era da Web 2.0 que obteve crescente popularidade a partir da segunda metade da década de 2000, graças ao advento de sítios públicos de partilha de vídeos on-line como YouTube ou Vimeo.

O objetivo da IESI é divulgar a instituição através da música, mostrar todos os alunos, os professores e demais colaboradores, e retratar os ambientes de forma descontraída e autêntica.

A IESI convida todos os alunos, como já estamos divulgando nas salas de aula, a participarem da organização do mesmo, dando sugestões de música, na criação dos movimentos, adereços e muito mais, pois conhece o potencial, a criatividade e o talento dos seus.

Participe!
Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI