Premiação OLIESI e SANTA MIX 2012.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012 0 comentários


A OLIESI – Olímpiadas da Instituição de Ensino Santa Izildinha, evento anual, que promove a integração, a atividade física, o esporte e a competição com os alunos do Ensino Fundamental e Médio, que passaram por fases eliminatórias em Junho E a OLIESI 2012 já começoue fases finais em Outubro de 2012, proporcionou a todos muita disputa, esforço e dedicação. Tudo isso aconteceu com a parceria do SESC Itaquera.

Segundo Elijarbas Rocha, o esporte tem a capacidade de transformar pensamentos educando o jovem pelo prazer. Foi baseado nesta premissa que a IESI, depois de finalizada a OLIESI, no dia de hoje, reuniu todos os participantes, que assistiram um vídeo dos melhores momentos da competição  e realizou a entrega de medalhas para os vencedores das modalidades futebol, handebol e voleibol, que com muita descontração e empolgação fizeram deste momento uma verdadeira festa.

A equipe pedagógica aproveitou esta confraternização do esporte da instituição e também anunciou e premiou os vencedores do SANTA MIX 2012,  evento que todos podem conhecer melhor em matérias anteriores postadas esta semana de 29 a 31 de Outubro.

Veja as fotos em nossa página do Facebook: Premiação OLIESI e Santa Mix 2012


Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI