SI Integral, um projeto bem sucedido da IESI.

terça-feira, 27 de novembro de 2012 0 comentários


Desde o lançamento em 2011, o SI Integral, projeto inovador, dinâmico e qualitativo,  que por meio de profissionais inseridos no universo acadêmico contempla  atividades, tais como: Oficina de Informática, Oficina de Artes, Oficina de Inglês, Musicalização, Atividades Lúdicas. Oficina de Xadrez, Atividades Poliesportivas e em 2012, o Acompanhamento Nutricional com a profissional Dra. Karla Lorenzo Val (CRN3 nº36291).

Além da estrutura física, como quadras, piscinas, espaços apropriados para aulas de música, xadrez, informática, brinquedoteca e desenvolvimento de vários projetos, a Instituição trabalha em período integral e oferece também orientação em tempo integral, ou seja, os alunos são privilegiados, pois, são orientados para as tarefas e estudos, diferencial este que melhora o rendimento e surte resultados pedagógicos positivos e satisfatórios.

Este projeto bem sucedido da IESI atende desde a Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental, e possui prioritariamente a educação integral, isto é, o desenvolvimento dos alunos de forma completa, em sua totalidade. Portanto, muito mais do que o tempo em sala de aula, a educação integral reorganiza espaços e conteúdos e auxilia, agrega e complementa o planejamento pedagógico da instituição.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI