Formatura da Educação Infantil

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 0 comentários


No sábado, dia 08 de Dezembro, além da reunião de pais e ou responsáveis, em horário diferenciado, aconteceu a partir das 15h00min a Formatura dos alunos do Nível III da IESI, que teve como tema a novela infantil Carrossel, no qual as crianças participaram com figurinos e músicas a caráter.

Além da cerimonia tradicional, com entrada das bandeiras, Hino Nacional e Hino da Instituição, palavras da professora responsável Madalena e a participação de toda equipe da Educação Infantil, houve também muitos momentos de homenagens para os educadores e para os pais e apresentações musicais muito especiais.

Com emoção e dedicação, o evento foi finalizado com uma mesa repleta de guloseimas, muita festa e a sensação do dever cumprido.

A IESI agradece todos os alunos, pais, responsáveis, as famílias e amigos pela participação e confiança, os educadores pelo trabalho realizado durante o ano letivo, pela organização e empenho em mais um evento, pelo amor aos alunos da instituição e pela felicidade em sua profissão, pois, segundo Cora Coralina, feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.



Por Marketing e Eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI