IESI e ETS TOEFL, uma parceria para o mundo.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 0 comentários


Caros leitores, a mudança educacional de 2013, ou seja, a parceria da instituição com o UNOI está também agregada às diversas parcerias com instituições internacionais, que já foram publicadas anteriormente, como em 22 de Outubro, a matéria da parceria com WWF, em 26 de Outubro as informações da parceria com Lexium Learning Power e em 13 de Novembro a matéria da Avalia Assessoria Educacional.

Hoje queremos apresentar mais uma parceria, a ETS TOEFL, o mais respeitado teste de Inglês de língua no mundo, reconhecido por mais de 8.500 faculdades, universidades e agências em mais de 130 países, incluindo Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos. 

Este teste avalia a proficiência linguística de não nativos da língua inglesa para fins acadêmicos e programas de trabalho e é requisitado em Universidades e empresas do mundo inteiro.

A IESI, por meio do BE Yourself, BE Committed, BE a Dreamer, que são programas de bilinguismo que garantem o uso corrente da língua inglesa dentro da instituição nas aulas normais, no SLS - Santa Language School e em Programas Intercambiais, com a parceria da ETS TOEFL, poderá a partir de 2013, preparar e proporcionar aos alunos a oportunidade de realizar este teste gratuitamente, além de encaminhar para o Projeto IESI Estudantil de Intercambio.

Portanto, se onde quer que seu (a) filho (a) deseje estudar no futuro, o teste TOEFL, o UNOI e a IESI, podem ajudar você a chegar lá.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI