A caminho do Congresso UNOI

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 0 comentários


É com muita satisfação que a IESI informa que já levantou a mão e está a caminho da cidade de Brasília com 45 educadores que participarão entre os dias 18 e 24 de janeiro do Congresso UNOI, mais uma ação de capacitação da transformação educacional que a instituição propõe para 2013.

Este I Encontro de Capacitação no Brasil reunirá a partir de hoje mais de 150 escolas parceiras e aproximadamente 5 mil educadores, gestores e diretores de todo o País.

O evento acontecerá  no campus da Universidade Católica, e será conduzido por mais de 200 profissionais do UNO Internacional, que contará ainda com a presença de representantes de todos os parceiros tais como: Unesco, Avalia, Apple, Lexium, WWF, Discovery, Singularidades, Corus, ETS, entre outros.

Em breve publicaremos uma matéria completa e muitas fotos desta experiência inovadora da instituição, pois de acordo com Albert Einstein, tudo aquilo que o homem ignora, não existe para ele e é por isso que o universo de cada um, se resume ao tamanho do seu saber.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI