A IESI presente nos meios sociais.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013 0 comentários

Caros leitores, o investimento em recursos virtuais em uma instituição de ensino se faz a cada dia mais necessário, e já é uma realidade, a interação do mundo acadêmico com a web. De formas diversas, a rede está integrada na vida das pessoas, como opção de entretenimento, ferramenta de trabalho e estudo, acesso à informação e aquisição de bens e serviços.


A web, ferramenta de negócios e marketing, já nasceu sob a insígnia de depositório e distribuição de informação e no âmbito educacional não pode ser diferente, pois está presente no setor e apoia várias ações de promoção da IESI, que também tem ciência que os meios sociais, febre mundial nos últimos cinco anos, estão definindo o comportamento de uma nova geração e realocando e reinventando outras gerações.

Mais uma vez como pioneira na região, a IESI disponibiliza vários canais desta ferramenta imediata de comunicação para toda comunidade. Estes recursos visam uma maior interatividade com o público, sem falar na agilidade em que fotos, vídeos, depoimentos e noticias, chegam para os chamados "amigos virtuais" no Facebook, Twitter, YouTube, Blog e Site.

No Facebook a IESI possui um perfil, com 5000 amigos e mais de 300 seguidores, e uma Fanpage que tem mais de 1000 fãs, como podem observar na imagem abaixo:



O Twitter é um meio social da instituição que está em crescimento. Acessem e sigam nos:


Twitter IESI
O mais recente canal, no qual a IESI habitualmente publica vídeos de eventos, atividades e tutoriais diversos, é o YouTube, que possui mais de 3000 visualizações e mais de 5000 minutos assistidos estimados, como vocês podem observar nos dados abaixo: 




E finalmente o SI em Notícia blog da instituição com mais de 1 ano de existência, que vocês acompanham, já possui  mais de 50.000 visualizações, como podem constatar no gráfico a seguir: 



Em breve, não percam o novo site: staizildinha.com.br

Prestigiem, curtam, compartilhem, sigam, inscrevam-se no meios sociais da IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI