Educadores da IESI participam da transformação XXUNO Brasil

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 0 comentários


Entre viagem, para alguns educadores, a primeira experiência em um avião, recepção, hospedagem, apresentações, palestras, oficinas, sorteios, inovação, formação, avaliação, digitalização, comunicados, questionamentos, ou seja, uma verdadeira transformação educacional para o século XXI, uma maratona de aprendizado e de muita união e motivação, é o resumo da experiência dos educadores da IESI no Congresso UNOI que participaram neste último final de semana de 18 a 20 de Janeiro.

A professora Nilza Vilela relata, que este 1º voo, respaldado de muita competência, tecnologia, desafios, nos impulsione à aventura mais emocionante de todas: Uma nova forma de educar. Iniciemos então esse processo de transformação, com um grupo mais fortalecido e disposto a inovar, formando cidadãos plenos neste século. Trans - formar – ação, ou seja, Trans =transpor barreiras; formar =formar pessoas melhores; ação = tomar decisões.

Que no ano letivo de 2013 os educadores, os pais e ou responsáveis, os alunos e toda comunidade escolar, possam juntos, com o novo projeto educacional do UNOI, transpor e transformar mais barreiras do conhecimento, inovar e formar opiniões e decisões com muita competência, ética e propriedade.

A IESI parabeniza toda equipe pela dedicação, seriedade e comprometimento com a Educação.

Veja alguns momentos deste evento: Congresso UNOI

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI