Programa BE é mais um diferencial da IESI

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 0 comentários


Como afirma Fredy Vota, a mudança é mais que um discurso, é uma ação. O segredo é querer mudar e correr o risco que isso implica. É assim que a IESI, com a parceria do UNOI irá construir um espaço no qual os educandos atuem, cantem, falem, compartilhem, escrevam, corram e também sentem Mas este sentar se fará na expectativa dessa mudança, dessa transformação educacional proposta para 2013.

Esta proposta se estrutura por meio de dois programas, o programa SE – Sistema Educativo de Competência, que estimulará o desenvolvimento de uma série de competências intelectuais e emocionais necessárias para o educando e o BE – Bicultural English, que será a prática das mesmas competências desenvolvidas juntamente com um enfoque bilíngue, com o objetivo exclusivo de estimular o educando a se expressar em idioma diferente da sua língua materna.

Portanto a IESI também pode afirmar que o programa BE não ensinará o inglês, ele ensinará em inglês, pois garantirá o uso corrente da língua inglesa dentro da instituição, tanto nas aulas normais, quanto no SLS - Santa Language School e Programas Intercambias, como o Projeto IESI Estudantil de Intercambio, lançado recentemente.

Conheça mais sobre o Programa BE no vídeo abaixo:


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI