Santa Izildinha de cara nova na web

terça-feira, 8 de janeiro de 2013 0 comentários


Caros leitores e comunidade escolar, de acordo com  Maria Carmen Tavares Christóvão, é preciso sonhar para realizar coisas novas, para criar identidade e singularidade no segmento de mercado em que atuamos. O saber de ontem contrapõe-se muitas vezes ao saber de hoje que pouco valerá amanhã. Trata-se de um processo crescente de mutação de conceitos e princípios. As organizações, impactadas pela inovação das informações e ideias contemporâneas de gestão e competitividade, precisam da prospecção de visão do futuro antecipada de respostas para o amanhã. No caso de instituições de ensino, a inspiração para um posicionamento inovador está no desenvolvimento de fórmulas novas, relações inovadoras e mais inteligentes com professores, alunos e comunidade acadêmica. 

Neste ano de 2013, em meio de tanta mudança e inovação na instituição, o Departamento de Marketing e Eventos da IESI, realizou alterações nos templates do blog SI em Notícia, na página do Twitter e no canal do Youtube, além do novo logo, e em breve o lançamento do novo e reestruturado site staizildinha.com.brNão podemos esquecer da Fanpage e a página do perfil no Facebook..

Tudo isso, com o objetivo de criar uma nova identidade visual, alinhada com a nova proposta pedagógica que traz uma verdadeira transformação educacional que com certeza suprirá as demandas do século XXI.

Acesse, conheça, curta, siga, compartilhe todos os meios sociais da Santa Izildinha e acompanhe as notícias, eventos, novidades e curiosidades da instituição.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI