Informativo Exame Médico 2013

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 0 comentários


Caros leitores, pais e ou responsáveis e comunidade escolar, dada a importância dos exames médicos periódicos para prática de atividades físicas, informamos abaixo o investimento, local, dias, horários e forma de pagamento dos exames do 1º e 2º semestres.
Investimento:

R$ 25,00 (Exame para Educação Física e Natação)

Local e Forma de pagamento:

De 14/02 a 26/02 impreterivelmente
Pagamento na tesouraria da IESI
À vista (dinheiro ou cheque)

OBS: O comprovante de pagamento deverá ficar com o aluno, e pode ser anexado na agenda ou caderno.

Data do Exame:

28/02 (terça-feira), no horário normal de aula.

No caso de apresentação de atestados:

O atestado médico deverá constar que o aluno está apto à prática de atividades físicas, inclusive natação. (Exame cardiológico e dermatológico);

Todos os atestados e dispensas deverão ser entregues na Secretaria até o dia 28/02/2012, para que o aluno não fique impossibilitado de frequentar as aulas práticas, prejudicando assim a avaliação do professor e consequentemente a nota do aluno ao término do bimestre;

Na entrega do atestado ou dispensa, a atendente da Secretaria fornecerá um protocolo que deverá ser guardado ou anexado na agenda/caderno do aluno por todo o ano.

Importante:

Informamos que os alunos que não apresentarem a regularidade desses exames estarão temporariamente impossibilitados de praticar quaisquer atividades físicas. Ressaltamos também que o exame cardiológico é válido para o ano todo, porém o dermatológico deverá ser repetido no segundo semestre. Caso não seja realizado, o aluno ficará impossibilitado de frequentar aulas de natação na piscina da instituição.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI