A Pequena Sereia se reapresenta no CEU Rafael

segunda-feira, 18 de março de 2013 0 comentários

Caros leitores foi com muito talento, figurinos e produção apropriados que o ESI Dancer’s reapresentou na última sexta feira, dia 15 de Março, no teatro do CEU São Rafael, o espetáculo “A Pequena Sereia”, baseado no musical intitulado com o mesmo nome.

A responsável pelo departamento Elisangela Meira relata que o dia foi ultra especial, muito mais tranquilo, sem desesperos de estreia, no qual todos sabiam o que fazer, foram momentos realmente maravilhosos! E ainda continua a contar que a emoção foi forte, sentiu muita felicidade em ver os filhos postiços atuando, em ver e rever ex-alunos e amigos na plateia, e a alegria de bailarinos e convidados. Elisangela agradece muito emocionada a todos os amigos e professores por trabalharem com e pela arte, especialmente a Taty CostaLeandro Galor, Laura, Gilberto Santos SouzaCristiane Mesquita e a todos os alunos tão amados. E finaliza com um pedido de muito empenho de todos para o próximo trabalho já escolhido e baseado na história do desenho O Rei Leão.

A IESI parabeniza a todos e deixa aqui uma mensagem aos artistas de Augusto Branco:

“Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança
Mas a paixão que vai à alma de quem dança”.

Veja as imagens do espetáculo especialmente fotografo por Guilherme Oliveira Fotografia no álbum: Ballet e Artes ESI Dancer's

Por Marketing e Eventos


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI