Professora da IESI participa do I Workshop de Cocriação do UNOI

sexta-feira, 22 de março de 2013 0 comentários

Em mais uma iniciativa de vanguarda o UNO Internacional – UNOI realizou um convite a todos os educadores e parceiros para participarem de um Workshop de Cocriação, no qual a criatividade, a inovação e a utilização de tecnologias e mídias sociais em sala de aula seriam tema de oportunidade e troca de experiências entre todos, além de um encontro de criação coletiva e elaboração de um guia para a rede de professores UNOI.

Foram mais de 90 professores inscritos e apenas 20 selecionados. Entre os selecionados a IESI foi reapresentada pela professora Maribel Orenga.

Este I Workshop de Cocriação do UNO Internacional no Golden Tulip Plaza em São Paulo, teve como intuito levar a rede social para a sala de aula por meio de um trabalho conjunto em prol de uma educação para o século XXI.

Os professores participantes trabalharam para conseguirem um resultado que beneficie o projeto principal nas redes, com atividades contínuas, criativas e participativas.

Houve também a palestra de Luciano Meira, especialista em multimídia e professor da Universidade Federal de Pernambuco, que falou sobre a importância da integração durante o evento.

Pablo Doberti, diretor global do UNOi, encerrou o Workshop de Cocriação lembrando que, sem as redes sociais na atualidade, não há expansão ou progresso do conhecimento.

Em breve, os resultados do I Workshop de Cocriação do UNOi serão compartilhados com todos educadores da rede por meio das mídias sociais e por vídeos da cobertura completa e a IESI divulgará e publicará nos meio sociais para que todos acompanhem a evolução desta nova parceria.

Toda a equipe parabeniza a participação da professora Maribel que há mais de 20 anos é educadora da instituição.

Veja algumas fotos no álbum: UNOI 2013

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI