O Projeto de Libras já começou

quinta-feira, 11 de abril de 2013 0 comentários

A inclusão é uma inovação e inovar não tem necessariamente o sentido do inusitado. As grandes inovações estão, muitas vezes na concretização do óbvio, do simples, do que é possível fazer, mas que precisa ser desvelado, para que possa ser compreendido por todos e aceito sem outras resistências.

Dentro desta proposta a IESI apresenta na matéria de hoje o inicio do Projeto de Libras proposto pela instituição para este ano letivo de 2013, que levará os educandos à conscientização e sensibilização pela cultura surda, bem como, a aplicação para a aprendizagem da língua brasileira de sinais com muita estimulação, práticas e atividades lúdico-pedagógicas, além de trabalhar a formação social dos alunos desde a Educação Infantil, tornando-os cidadãos mais conscientes e preparados para a tomada de decisões inclusivas.

A IESI parabeniza desde já os professores Jonny, Paula e Barbara pela iniciativa que mais uma vez fez da instituição uma referência de inovação para a educação.

Todos podem observar nas fotos do álbum Ações e Projetos 2013 como as crianças do 1º ano do Ensino Fundamental participaram da 1ª aula do Projeto de Libras.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI