Acompanhe a Educação Infantil da IESI

quinta-feira, 25 de julho de 2013 0 comentários

As crianças na Educação Infantil devem receber cuidados e atenção e precisam de um espaço para explorar, brincar e se conhecer. No ambiente escolar necessitam ter à disposição brinquedos e materiais que incentivem a expressão artística e estimulem a imaginação. No parque, devem se divertir transpondo os obstáculos e escorregando nas bolinhas. Mesmo sem saber ler, podem manusear livros e muitas vezes, quando ainda nem conseguem falar já cantam cantigas de roda, seguem coreografias e se familiarizam rapidamente com a tecnologia. Assim pode e deve ser o dia das crianças em uma instituição de ensino.

Na IESI a exploração dos objetos e brincadeiras, a linguagem oral e comunicação, os desafios corporais, a exploração do ambiente, a identidade e autonomia, a exploração e linguagem plástica, a linguagem musical e expressão corporal e a inovação com aulas em ambiente totalmente digital fazem parte da rotina de desenvolvimento e aprendizado dos educandos nessa etapa escolar.

Confira no álbum Atividades da Educação Infantil 2013 e nas publicações anteriores como a A Educação Infantil e a tecnologia, entre outras desse blog, como a IESI disponibiliza os recursos pedagógicos em seu cotidiano.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI