O Passeio Pedagógico dos 1º Anos ao Sabina.

terça-feira, 2 de julho de 2013 0 comentários

Experimentar o Passeio Pedagógico como uma fonte de pesquisa, inovadora, motivadora no processo de ensino aprendizagem foi o que ocorreu no dia 25 de Junho, com os alunos dos 1º Anos do Ensino Fundamental, das professoras Ana Paula Mariano e Maribel Orenga, em visita a Sabina.

Com a proposta de ser uma extensão do ambiente escolar, inaugurada em 2007, a Sabina Escola Parque do Conhecimento, localizada em Santo André, é um espaço de oito mil metros quadrados que reserva diversas atrações para crianças de todas as idades.

Os alunos da IESI puderam conhecer o simulador de fenômenos naturais, o Pinguinário, que exibe os pinguins em um ambiente que reproduz o habitat natural deles, o esqueleto de um Tiranossauro Rex em tamanho real e uma boneca gigante, no qual as crianças conheceram de perto o funcionamento do aparelho digestivo, entre outros.

O parque Sabina também possui laboratórios, biblioteca, auditório, praça de alimentação e um Centro de Exposições, que exibe mostras temporárias e de longa duração, serviu de um excelente recurso para que os alunos explorassem o conhecimento e desenvolvessem habilidades para aquisição de novos saberes.

Acesse e confira as fotos no álbum Passeios Pedagógicos 2013

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI