Semana das Crianças na IESI

sexta-feira, 11 de outubro de 2013 0 comentários

Segundo Ruth Rocha, toda criança tem direito de sorrir, correr na beira do mar, Ter lápis de colorir... Descer do escorregador, Fazer bolha de sabão, Sorvete, se faz calor, Brincar de adivinhação... Carrinho, jogos, bonecas, Montar um jogo de armar, Amarelinha, petecas, E uma corda de pular. Realmente é o mundo que toda criança deveria estar.

Para homenagear e vivenciar a Semana das Crianças na IESI, de 07 a 11 de Outubro, a equipe da Educação Infantil planejou dias de atividades ecológicas, brincadeiras no parque, cinema, recreação na piscina, contação de histórias com a tia Madalena, teatro, pintura livre, caça ao tesouro, pintura artística, acampadentro e muito mais.

Foram momentos de conscientização e cuidado com o meio ambiente, diversão, lazer, interação e amizade com os amigos e educadores, como pode ser observado no álbum Semana das Crianças 2013 na IESI.

A IESI parabeniza a equipe da Educação Infantil pela organização e empenho, a colaboração dos pais e ou responsáveis e a participação dos pequenos estudantes que com muita alegria tornam o ambiente escolar uma extensão de seus próprios lares.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI