O Labirinto do Espantalho é o tema da Educação Infantil na Feira IESI

segunda-feira, 11 de novembro de 2013 0 comentários

A Feira IESI de Cultura e Cidadania aconteceu nesse último sábado, dia 09 de Novembro, e apresentou diversos trabalhos, atividades, ações sociais e serviços para toda comunidade que a partir de hoje serão publicados nesse blog.

A cargo da equipe da Educação Infantil ficou a apresentação do trabalho desenvolvido do Projeto Horta que com muita criatividade foi apresentado no Labirinto do Espantalho.
O Labirinto do Espantalho contemplou a pirâmide alimentar em formato de amarelinha, a alimentação saudável em jogo da memoria, as mudas plantadas pelos alunos no Espaço Ecológico da IESI em uma horta vertical que também serviram de lembrancinhas em vários potes sustentáveis como pode ser observado no álbum Feira IESI 2013.

A IESI parabeniza toda equipe da Educação Infantil pelo desenvolvimento e apresentação de um trabalho que requer cuidados com o meio ambiente, conscientização, reeducação alimentar e outras atividades complementares que auxiliam também as práticas familiares de alimentação saudável.

Saiba mais sobre o Projeto Horta da IESI na publicação A Educação Infantil no espaço ecológico.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI