Melhores Momentos 2013 – Parte III

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014 0 comentários

Nessa 3ª e última edição, o departamento de Marketing e Eventos da IESI compilou imagens dos iPads dos educadores, para que toda comunidade possa assistir alguns momentos das atividades e eventos do ano de 2013.

Vamos presenciar nesse vídeo atividades nos iPads na aula da professora Michele, uma apresentação do Projeto de Música na comemoração do Dia das Mães coordenada pela professora Raquel, um trecho de jogadas do xadrez reciclado geográfico dos alunos do professor Jonny. a atividade prática de Biologia da professora Maria Aparecida com explicação dos alunos no laboratório de Ciências da IESi e uma atividade dos jovens estudantes dos 3º anos do Ensino Fundamental da professora Eliana com o acompanhamento do desenvolvimento de uma bela borboleta que faz de sua liberdade o final dos melhores momentos de 2013 da instituição.

Segundo Lev Vigotski, o saber que não vem da experiência não é realmente saber, e a equipe IESI faz questão que a comunidade escolar participe e desenvolva atividades e eventos que conduzam ao saber e que levem a integração e socialização a todos.

Assista ao vídeo:


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI