Avaliação foi tema de capacitação do UNOi na IESI

terça-feira, 8 de abril de 2014 0 comentários

Caros leitores e comunidade escolar, a IESI tem ciência que o caminho para a qualidade consiste em sistemas de alto desempenho, que revelam parâmetros para avançar e melhorar, como, selecionar os melhores educadores, cuidar da capacitação da equipe, caminhar sempre junto aos alunos e preparar gestores para os desafios inseridos no contexto da Educação.

Voltada para esse caminho, a IESI realizou no sábado, dia 05 de Abril, das 8h às 12h,  mais uma capacitação com a coach do UNOi , para os educadores da instituição, que abordou o tema “Avaliação”.

A Avaliação para indicar caminhos traz os processos avaliativos que tendem a adequar-se aos novos rumos, com práticas repensadas pela equipe de educadores, já que não podem ficar engajados em teorias e prefeitos metodológicos para garantir a compreensão e a tomada de consciência sobre concepções formativas e mediadoras em avaliação. A compreensão dos novos rumos exige a reflexão conjunta pelos avaliadores e todos os envolvidos, porque lhes exige retomar concepções de democracia, de cidadania, de direito a educação. Essa entre outras setas para a indicação do caminho foram abordadas nessa capacitação UNOi e IESI.

A IESI agradece a participação de todos e já tem agendado uma programação para todo ano letivo de encontros para capacitar, reunir, interagir e trocar conhecimentos e aprendizados.

 Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI