Projeto de Bilinguismo da IESI

sexta-feira, 6 de junho de 2014 0 comentários


No ano de 2013, a instituição e toda comunidade escolar se reestruturou, inovou e juntamente com a parceria do UNOi  está em plena transformação educacional.

Dentro do contexto da transformação, encontramos o Método BE, programa de bilinguismo que garante o uso corrente da língua inglesa dentro do ambiente escolar, pois ensina totalmente em Inglês. O bilinguismo, portanto, permite construir um aluno global, interligado com a própria língua e com a língua que o mundo fala.

Com o UNOi a instituição também conquistou a parceria, a ETS TOEFL, o mais respeitado teste de Inglês de língua no mundo, reconhecido por mais de 8.500 faculdades, universidades e agências em mais de 130 países, incluindo Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos. Este teste avalia a proficiência linguística de não nativos da língua inglesa para fins acadêmicos e programas de trabalho e é requisitado em Universidades e empresas do mundo inteiro.

Em 2014 a IESI inaugurará em breve o Laboratório de Bilinguismo, espaço exclusivo para continuidade do material BE, que proporcionará atividades práticas e vivencias somente em inglês e fora do horário escolar,

Este novo formato substituirá o SLS - Santa Language School, primeiramente com apresentação e aulas abertas para os alunos, em horário normal de aula e posteriormente com inicio previsto para o 2º semestre de 2014.

Aguardem e saibam que o local que seu (a) filho (a)  estuda ou que futuramente escolherá para trabalhar, o teste TOEFL, o UNOI e a IESI, certamente irão contribuir para o sucesso de todos.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI