A rotina do Minimaternal da IESI

quarta-feira, 2 de julho de 2014 0 comentários

O Minimaternal da IESI atende crianças na fase de 1 ano e 6 meses até os 2 anos e 5 meses. Este grupo de crianças é acompanhado por uma educadora qualificada e responsável pelo desenvolvimento das atividades pedagógicas direcionadas para este nível, sempre apoiada por uma auxiliar de sala que é também responsável e apoio nos cuidados de higiene, alimentação e auxilio na rotina.

Durante o período no ambiente escolar, há muito incentivo para a independência e autonomia dos pequenos estudantes que são estimulados a comerem sozinhos, lavarem as mãos, abandonarem chupetas, fraldas, mamadeira entre outros, que sempre com o apoio e a continuidade no ambiente familiar, facilita e agiliza todo o processo.

As atividades são focadas na socialização, no desenvolvimento da linguagem e nas condutas psicomotoras das crianças, que privilegia o lúdico e as vivencias em grupo. O respeito, a individualidade e o ritmo de cada um são acompanhados com muito carinho, motivação e entusiasmo em todo o desenvolvimento infantil pela equipe de educadores da instituição.

Confira alguns momentos no álbum Minimaternal IESI.

Por Natalie Bozatti Rodrigues
Educadora IESI

Adaptação de Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI