Noite de Autógrafos 2014

terça-feira, 2 de dezembro de 2014 0 comentários

A VIII Noite de Autógrafos da IESI aconteceu, 6ª feira, dia 28 de Novembro, no pátio da instituição. Esse evento tradicional no calendário escolar, anteriormente conhecida como Festa do Livro, finalizou o desenvolvimento dos trabalhos das professoras Ana Paula e Maribel, que juntamente com os alunos dos 1º anos do Ensino Fundamental visitaram o Museu da Energia em São Paulo, com o objetivo de agregar o aprendizado e o conhecimento do tema, o qual contemplaram as páginas dos livros produzidos pelos jovens escritores. Esse passeio pedagógico pode ser acessado na publicação Os 1º anos do Ensino Fundamental visitam o Museu da Energia.

Foi uma noite especial na qual os alunos receberam os livros, apresentaram e representaram em coral o trabalho sob o olhar atento do professor Jonny Modesto, posaram para fotos, autografaram com muito orgulho os livros e finalizaram com a exibição de um vídeo especial de homenagens, além de mostrarem o aprendizado do Projeto de Libras em uma emocionante Cantata de Natal. Todos os momentos podem ser conferidos no álbum Noite de Autógrafos 2014.

A IESI parabeniza toda equipe pelo projeto pedagógico que alfabetiza, constrói o conhecimento e proporciona a mediação e interação dos educadores com os alunos, seus familiares e amigos.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI