NOITE DE AUTÓGRAFOS 2015

segunda-feira, 30 de novembro de 2015 0 comentários

Em mais um evento tradicional no calendário escolar da IESI, aconteceu, na 6ª feira, dia 27 de Novembro, no pátio da instituição, em sua 9ª edição, a Noite de Autógrafos. Anteriormente conhecida como Festa do Livro, esse momento finalizou o desenvolvimento dos trabalhos dos alunos dos 1º anos do Ensino Fundamental, orientados pelas professoras Ana Paula e Maribel, que se iniciaram com a visita ao Parque Estadual da Cantareira,no qual conheceram também a represa do Engordador como pode ser observado no álbum PASSEIOS 2015. Com o objetivo de agregarem os saberes do tema, todo esse aprendizado refletiu e contemplou as páginas dos livros produzidos pelos jovens escritores. 

Foi uma noite muito especial na qual os alunos receberam os livros, apresentaram e representaram em coral o trabalho sob o olhar atento dos professores Jonny Modesto e Simei Paes, posaram para fotos, autografaram com orgulho os livros e finalizaram com a exibição de um vídeo especial de homenagens, além de mostrarem o aprendizado do Projeto de Libras em uma emocionante Cantata de Natal. Todos os momentos podem ser observados nas imagens de Bella Pelizzari no álbum: NOITE DE AUTÓGRAFOS 2015

A IESI parabeniza toda equipe pelo projeto pedagógico que alfabetiza, constrói o conhecimento e proporciona a mediação e interação dos educadores com os alunos, seus familiares e amigos.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI