O 4º bimestre de 2015 finaliza com Reunião de Pais & Mestres na IESI

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 0 comentários
No dia de hoje, a IESI, em decorrência do término do 4º bimestre desse ano letivo, reuniu pais e ou responsáveis, alunos e educadores, para tratarem assuntos inerentes ao desempenho dos estudantes. Além da habitual pauta para informar os avisos administrativos pertinentes da época e o rendimento anual do aluno, com entrega de boletins e a ciência do responsável quanto ao desempenho, disciplina, entre outros itens da Ficha Individual de Avaliação Periódica, houve também a leitura, reflexão e alerta de uma publicação na UOL do Estadão sobre a proliferação e registros de casos do zica vírus, como pode ser lido no link: UOL Notícias - Ciência e Saúde.

A IESI tem ciência que este tema está atualmente em grande evidencia na mídia e por isso se preocupou em conscientizar e informar sobre o assunto.

A IESI também inseriu na pauta de reunião uma Carta de Esclarecimento a todos que será enviada pelo e-mail marketing do sistema SPOnte. Em caso de dúvida sobre essa carta encaminhe e-mail para contato@staizildinha.com.br ou envie mensagem inbox para o perfil Santa Izildinha no facebook ou publique na página da Instituição de Ensino Santa Izildinha.



Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI