Volta às Aulas na IESI

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 0 comentários
Caros leitores e toda comunidade em geral, dia 01 de Fevereiro iniciamos mais um ano letivo e a IESI se alegra em receber e reencontrar os conhecidos e acolher os novos alunos. Com muita satisfação toda equipe caminhará na construção do conhecimento, no auxílio, na motivação, no incentivo e orientação para o futuro e o sucesso de todos.

Nos primeiros momentos a equipe IESI registrou as boas vindas, a reestruturação do painel artístico, do pátio, da brinquedoteca e da nova equipe Cheiro Verde na cozinha da instituição, além das atividades iniciais em sala de aula, as apresentações dos alunos, a roda de conversas, momentos com a tecnologia na 1ª aula de Inglês e os iPads, a entrega do material didático UNOi, atividades lúdicas e fotos de algumas turmas nos diferentes ambientes educacionais, que podem ser conferidas no álbum Volta às Aulas 2016.

Por esses momentos e muito mais, conte conosco em 2016, pois juntos realizaremos sonhos, sentiremos emoções, criaremos fantasias, vivenciaremos novas descobertas, enfim, aprenderemos muito e com todos, sempre!


 Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI