A comemoração do Dia do Circo na IESI

quarta-feira, 30 de março de 2016 0 comentários
O Dia do Circo, comemorado todo dia 27 de Março, trouxe no dia hoje para toda Educação Infantil da IESI e complementou o material UNOi, o palhaço HaiFai Neon.

Em clima de diversão, truques, brincadeiras e muita palhaçada as crianças vibraram com a energia da alegria emanada pelo ilustre artista, como pode ser conferido no álbum Dia do Circo na IESI.

Para conhecer melhor esse personagem do circo, leia a pesquisa abaixo:

Palhaço (termo possivelmente derivado do italiano omino di paglia, ou "homem de palha"), é o artista que, em espetáculos circenses ou em outros, se veste de maneira grotesca e faz gracejos, momices, pilhérias e trejeitos, às vezes combinados com malabarismos, para divertir o público. Embora vinculado imediatamente aos circos, o palhaço pode atuar também em espetáculos abertos, em teatro, em programas de televisão. É, pois, o personagem que tem a tarefa de entreter o público durante e, com frequência, entre as apresentações, especialmente no circo. É geralmente vestido de um jeito engraçado, com trajes desproporcionados e multicoloridos, com aplicações de maquiagens especiais e acessórios característicos.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI