Os benefícios da Natação na IESI

quinta-feira, 3 de março de 2016 0 comentários

Caros leitores e comunidade em geral, a natação é um dos poucos desportos que podem fazer parte da vida da criança, logo, desde os primeiros meses. Portanto devemos incentivar as todas desde cedo, principalmente a exercerem alguma atividade física, sendo a natação uma excelente dica para os mais novos.

A IESI e a equipe da Sport&Cia, fazem da natação um esporte no qual a criança aprende a se relacionar com o meio liquido, desenvolvendo conceitos, como a segurança e autonomia, limites e capacidades.

As turmas de Educação Física por meio da natação iniciaram as aulas que buscarão desenvolver o corpo de uma forma integral e harmônica, coordenando os movimentos, aumentando e fortificando a força, a resistência muscular  e a flexibilidade, além de desenvolver a estabilidade emocional e a autoconfiança, auxilia no desenvolvimento do aparelho cardiorrespiratório, estimula o apetite, tranquiliza o sono, prepara as crianças psicologicamente e neurologicamente para o auto salvamento, entre outros benefícios, que podem ter alguns momentos conferidos no álbum: Educação Física 2016 na IESI.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI