A IESI na maior Feira de Intercâmbio do Brasil

quarta-feira, 21 de setembro de 2016 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, no dia 17 de Setembro, sábado, das 14h às 17h no Centro de Convenções Frei Caneca, a IESI, representada pela coordenadora do Projeto de Bilinguismo, Amanda Pas e pelo gerente administrativo Luiz Pelizzari, participou de mais uma evento da área, a EduExpo, a maior Feira de Intercambio do país. O evento trouxe a possibilidade de participar do TOEFL® Talks - Be Anything and Study Anywhere with The TOEFL® Test, palestra que reforçou a importância e o valor acadêmico dos exames TOEFL, aplicados sem custo algum pela instituição advindo da parceria com o UNOi, como pode ser observado em algumas imagens no álbum Equipe IESI em ação 2016.

Os exames TOEFL são aceitos em mais de 9.000 instituições, em mais de 130 países. E 4 entre 5 instituições preferem os exames TOEFL* para admissões, bem como podem ser usados também para monitoramento de aprendizagem, imigração, bolsas, entre outros.

Segundo pesquisa da palestra ETS, entre 263 escritórios de admissão nas universidades americanas, 152 preferiram o exame TOEFL.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI