A Educação Infantil da IESI comemora o Dia Nacional do Transito

sexta-feira, 7 de outubro de 2016 0 comentários
Todos os anos, no dia 25 de setembro, é comemorado no Brasil o Dia Nacional do Trânsito, que se refere à circulação de pessoas, animais e veículos em vias públicas ou privadas com o objetivo de obter um deslocamento ou transporte de uma determinada carga, de forma que o carregamento e o descarregamento dessa carga também são partes integrantes do que se entende por trânsito.

Esse dia ocorreu a partir da criação do Código Nacional de Trânsito em 1997. O objetivo era estabelecer uma campanha intensificada de conscientização das pessoas sobre o seu comportamento utilizando veículos ou agindo como pedestres.

Para comemorar essa data a equipe da Educação Infantil da IESI desenvolveu o Projeto sobre Educação para o trânsito, no qual, os pequenos estudantes vivenciaram em um circuito com vias de circulação e placas de trânsito, com a representação de ruas, permitindo assim, que as crianças pudessem aprender de forma lúdica no espaço educacional, como pode ser conferido no álbum Dia Nacional do Transito na IESI.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI