SANTA MIX Kids 2016

terça-feira, 18 de outubro de 2016 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, dias 11, 13 e 14 de Outubro, a equipe IESI com as crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I comemoraram as datas especiais desse mês com muita interação, diversão, lazer e amizade, em mais um tradicional SANTA MIX, este ano com a versão Kids.

As comemorações iniciaram no dia 11 de Outubro com o Passeio à Chácara Encantada e momentos de presentear, também, por meio de atividades recreativas, jogos cooperativos, pinturas com tinta, pintura no rosto, palhaço, teatro de fantoches, escultura com bexigas, pula-pula inflável, cama elástica, além do futebol de sabão, oficina de artes, circuitos com brinquedos antigos e artesanais, festa do pijama e balada com DJ, como pode ser conferido no álbum SANTA MIX 2016.

A IESI agradece toda participação e dedicação da equipe nas comemorações e acrescenta segundo Ruth Rocha, que toda criança tem direito de sorrir, correr na beira do mar, Ter lápis de colorir... Descer do escorregador, Fazer bolha de sabão, Sorvete, se faz calor, Brincar de adivinhação... Carrinho, jogos, bonecas, Montar um jogo de armar, Amarelinha, petecas, E uma corda de pular. Realmente é o mundo que toda criança deveria estar.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI