As práticas do SI Integral

quinta-feira, 24 de novembro de 2016 0 comentários
A SI Integral contempla diversas atividades lúdicas, físicas e esportivas e demais atividades que despertem o interesse do estudante para novos saberes no ambiente escolar.

Esse projeto atende os pequenos do Mini baby e Mini maternal, ou seja, as crianças de 1 ano e 6 meses a 2 anos e 5 meses, e as demais turmas do SI Integral Infantil, do Maternal à Educação Infantil 2 e o SI Integral Fundamental agrega os alunos do 1º ao 5º anos. Conta também, com o SI Semi-Integral, que possui atividades no período da manhã a partir das 9h e aula regular no período da tarde.

Dentre as práticas desenvolvidas e sempre acompanhadas pelos educadores, como pode ser conferido no álbum SI Integral 2016, estão o mini- baby admirando a chuvinha da tarde durante a recreação com fantasia, bem como, as crianças do fundamental dançando e se divertindo, a confecção do boneco de neve para o natal e na oficina de música, o instrumento artesanal de pau de chuva, o agradável lanchinho na cabana e um piquenique simples, atividades nas quais as crianças se divertem, aprendem e se desenvolvem intelectual, social e fisicamente.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI