SI Integral 2017

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 0 comentários
O SI em Notícia informa que as atividades do SI Integral do ano de 2017 iniciarão no dia 16 de Janeiro, 2ª feira, das 8h ás 17h, por todo mês de Janeiro. A partir de 06 de Fevereiro, quando retornam as aulas, as atividades voltam aos seus horários normais, ou seja, das 7h10min às 17h40min.

A educação integral da IESI contempla atividades interativas com os iPads da parceria do UNOi Educação e oficinas de Informática, Artes, Inglês, Musicalização, Xadrez, Teatro, Libras, Atividades Lúdicas, Sustentáveis, Poliesportivas, Passeios Pedagógicos, entre outras, Acompanhamento Nutricional, além da orientação das tarefas e estudos, que melhora o rendimento e surte resultados pedagógicos positivos e satisfatórios no decorrer do ano letivo.

Esse projeto conta também com o SI Semi-integral, que possui atividades no período da manhã a partir das 9h e aula regular no período da tarde.

O SI Integral atende os pequenos do Mini maternal, ou seja, as crianças de 1 ano e 6 meses a 2 anos e 5 meses, e as demais turmas do SI Integral Infantil, do Maternal à Educação Infantil 2 e o SI Integral Fundamental agrega os alunos do 1º ao 5º anos.

Acesse e veja as fotos dos momentos e atividades do SI Integral 2016.

Mais informações pelo fone 21415600 ou por contato@staizildinha.com.br


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI