A 1ª Reunião de Pais e Mestres da IESI de 2017

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 0 comentários
Caros leitores e comunidade em geral, nos dias 15 de Fevereiro, aconteceu a a 1ª Reunião de Pais e Mestres do ano letivo de 2017 na IESI. Nessa reunião, além do agradecimento pela presença, todos puderam participar da palestra do Projeto IESI&Família, bem como, assistirem ao vídeo que abrangeu o tema da disponibilidade do tempo para os filhos. Logo após esses momentos, os pais e ou responsáveis puderam conhecer os educadores dos respectivos anos de seus filhos (as), e informações inerentes ao Beit System, além de conhecerem sobre as regras e procedimentos escolares, dos projetos e diferenciais da instituição.

Já a equipe da Educação Infantil agregou para os presentes, uma atividade de reconhecimento do sorriso, a entrega de um envelope com desenhos do período de adaptação das crianças no ambiente escolar e o início do Projeto Girassol, com um vaso personalizado que continha terra, sementes e um cartão de orientações para a plantação em família e posteriormente, o compartilhamento da experiência em imagens e postagens nas redes sociais da instituição.

Confira algumas imagens da1ª Reunião no álbum Momentos IESI 2017.

Logo abaixo todos podem conferir o vídeo abordado na reunião:

O objetivo dessas reuniões é compartilhar interesses e missões que vislumbrem benefícios para os estudantes, pois a relação entre a instituição de ensino e os pais deve ser de parceria, e têm um grande poder de aproximar famílias, educadores e comunidade escolar.

Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI