Confira os 5 mitos e evidências sobre educação bilíngue para crianças

quarta-feira, 29 de março de 2017 0 comentários
A educação bilíngue é o aprendizado que ocorre na escola em pelo menos duas línguas. Uma escola bilíngue se organiza, em todos os níveis, para proporcionar aos seus alunos as competências necessárias para usar duas ou mais línguas em situações acadêmicas e sociais. Por isso, uma escola bilíngue ensina por meio das línguas e não apenas as línguas, sendo essa a principal diferença em relação a escolas de idiomas. Isso significa que os alunos não tem apenas aulas de inglês, mas tem, principalmente, aulas de diversas matérias em inglês.

Com a parceria do Beit International Education System, a IESI caminha rumo ao desenvolvimento do Projeto de Bilinguismo e almeja se tornar uma escola bilíngue de referência, pois prioriza a formação acadêmica dos alunos, com a aplicação de currículo integral do ensino acadêmico americano, no qual, ao término do programa o aluno recebe certificação internacional podendo ingressar nas melhores escolas e universidades: americanas, canadenses e europeias.

Especialistas são unânimes em dizer que a infância é o melhor período para se aprender uma segunda língua. De acordo com a psicóloga Daniela Moura, na infância o cérebro se desenvolve numa velocidade impressionante, pois a inserção de estímulos ambientais nessa fase amplia as conexões neuronais facilitando o aprendizado.

O SI em Noticia traz o link 5 mitos e evidencias sobre educação bilíngue para crianças, para que todos possam cientificamente sanar as dúvidas quanto ao programa bilíngue que a instituição oferece.


Por Marketing e Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 SI em Notícias | IESI